Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que acontece na nossa Escola

Esta é a Semana de comemorações do Dia do Estudante. Os professores de Educação Física ( Érico, Philippe e Fábio) organizaram um Torneio no Ginásio de Esportes daqui da Mansão do Caminho, onde a Escola Jesus Cristo funciona.

Essa foto aí do lado é do lago, bem pertinho do Ginásio. Na segunda foto, dá pra ver os peixes. Lindos!
Especialmente o peixe laranja! Ah, as fotos que estão nessa postagem são todas de minha autoria.
Infelizmente a máquina não é muito "potente" e o espaço é escuro, daí que algumas fotos não estão muito boas. Olha eu aí, com meus inseparáveis óculos de sol!


Também estou postando as fotos do dia do FACE (Festival da Canção Estudantil) e do TAL (Tempo de Artes Literárias), duas boas idéias da SEC que fomentam o exercício da arte na escola.

Na foto ao lado, Deise da 8M1, que se classificou para a segunda fase com o poema "Mudança". O auditório estava lotado de alunos torcendo pelas suas músicas e poemas preferidos.
Essas duas alunas

(Marina Gabriela e Jadilian, da 7V1) venceram o FACE com uma canção que fica na cabeça da gente: "Nosso amor tudo pode". Essa foto foi num dos muitos lugares bonitos da Mansão...














Bom, além de tudo isso ocorrendo na escola, temos também a presença da equipe da FIOCRUZ com o projeto "Ciência na Estrada: Educação e Cidadania". Vou tirar umas fotos e amanhã eu posto, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário